terça-feira, 4 de junho de 2013

A Empresária do Axé

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, é a atual embaixadora da ONU contra o tráfico de seres humanos. É cantora, compositora, atriz e modelo, mas, existe uma faceta que poucos conhecem: é empresária. Estima-se que o seu património ronde os 132 milhões de Reais. 

É proprietária da produtora Caco de Telha, que já faturou mais de oitenta milhões de Reais, ligada a diversas áreas de entretenimento desde a produção de eventos, gravação de discos, e organização de espetáculos. Com esta produtora, emprega 220 trabalhadores. 

Para além disto, possui um trio- Demolidor Y (Camião adaptado, com equipamento sonoro, para a apresentação de música ao vivo), o Bloco e camarotes, no carnaval do Brasil, Cerveja e Cia, e é sócia do Bloco Coruja.

Num futuro próximo, Ivete planeia criar uma fundação, para apoiar os mais necessitados e construir uma casa de espetáculos, na Bahia.

Vencedora de vários prémios, conta com vinte anos de carreira, é dona de sucessos como Festa e Poeira. Bate recordes mundiais de vendas de CDs e DVDs e é a única artista a participar em todas as edições do Rock in Rio Portugal.

Ivete Sangalo nasceu em 1972, no Juazeiro, Bahia. É casada com Daniel Cady, nutricionista, do qual tem um filho. 

Pedro Emídio 

Sem comentários:

Enviar um comentário